quarta-feira, 9 de março de 2016

Caderno de Apontamentos "Cupid Angel Tilda"

Olá a todos! Aqui estou eu de novo...Hoje venho mostrar-vos um caderninho que fiz para guardar os apontamentos que vou escrevendo em papelinhos, que perco a maior parte das vezes e quando preciso deles, ando horas (dias, até...) a procurar desesperadamente...

Para já, por dentro está apenas com folhas lisas de cartolina beije. Fi-lo de raíz em tamanho A5 (o tamanho ideal para mim), com a Bind-it-al, que gosto tanto e à qual dou tão pouco uso. 

Depois, à medida que for escrevendo, colando...os apontamentos, vou vendo como me dá mais jeito decorar as folhas. Claro que vai ter de levar bolsos, para guardar alguns papelinhos soltos (não há como não os ter) e o das datas dos desafios em me inscrevo, porque esse é o que mais me desespera quando o perco...


Entretanto, ando a tentar (e sublinho tentar...) pintar uns carimbos com tintas distress, esta Magnolia "Cupid Angel Tilda" é um deles, vamos ver se consigo melhorar com a prática...

A parte de dentro da capa e a primeira página (os apontamenteos serão colados...), está assim:


Espero que gostem e, embora seja cedo, aproveito já para desejar um bom fim de semana.
Beijinhos,

5 comentários:

Filomena Silva disse...

Está lindo Guida!!! E o carimbo está muito bonito, estás no bom caminho.

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Guidinha

Além de útil, está maravilhoso!
É a minha opinião sincera, pois li tudo o que escreveste, mas não percebi quase nada tirando a parte de não encontrares os papelinhos, hi, hi), pois eu não percebo nada de scrap, por isso digo-te que está lindo, lindo.

Beijinhos minha querida.
Helena

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Olá Guidinha, que lindo e original ficou o caderninho, e que útil, bjs

Concepción disse...

Muy linda! un trabajo muy original.
Besos

Aida Ferreira disse...

Lindo Guida!
Bjs