domingo, 6 de março de 2016

Agenda Forrada - Com ou Sem Coração?

Olá a todos! Aqui estou eu com mais duas agendas forradas com tecido. Tecidos Tilda, já não tanto na moda, mas sempre maravilhosos...

Esta, uma surpresa para uma amiga que está longe, suscitou-me uma dúvida terrível...Coloco o coração de feltro, ou não? Sinceramente, prefiro-a sem o coração, mas por outro lado, não ficaria muito vazia, sem nada? Assim?


Ou será que fica melhor assim? 


Bom, já sei que foi uma boa surpresa, o que me deixou feliz, e o coraçãozinho vai ficar a enfeitar o marcador de página. Uma boa solução!!!

E, na onda das agendas, ainda forrei uma para outra amiga, que todos os anos usa uma agenda forrada por mim e é fã doa tecidos Tilda. Este ano pediu-me que fizesse uma completamente igual à do ano passado, que podem ver aqui. Esta, lembram-se?

Esqueci-me de tirar a foto, mas está igual, sem botão, nem nada...


Beijinhos e boa semana!!!


5 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Guidinha, obrigada pelo comentário.
Sem coração! Gosto mais.
Beijinhos

CC disse...

Eu gosto com o coração ;) mas no marcador também é uma boa ideia. Beijinhos

Concepción disse...

Te han quedado muy lindas!. Me gusta mucho con el corazón.
Besos

Go Artes disse...

Olá Guida!!
Retornando a blogosfera depois de muito tempo.
Amei as agendas e voto na do coração :) mas. como você falou, sua opção do marcador é muito boa.
Abraços fraternos
Go

Aida Ferreira disse...

Lindas agendas Guida!
Gosto mais sem o coração a ideia do marcador é muito boa.
bjs