domingo, 8 de novembro de 2015

Postal "A Gift for You"

Olá a todos! Ao fazer arrumações nos meus ficheiros, encontrei este postal, que já fiz há muito tempo, e nunca o mostrei aqui no blogue. Econtrei também mais umas coisinhas que irei mostrando aos poucos...

A fotografia não ajuda muito, como sempre, acho que as cores estão um bocadinhos esbatidas :(

O papel usado é da Lilly of the Valley, assim como a gravura, já não me lembro das colecções. As flores são da Wild Orchid Crafts.


Espero que gostem. Beijinhos e boa semana.

6 comentários:

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Guidinha, claro que gostei, acho lindo e muito fofo, beijo

xandartes disse...

Olá, que saudades de vir espreitar este cantinho, o facebook veio nos afastar.
Mas estou a ver que continua com trabalhos maravilhosos.Beijinho grande

Marlies disse...

A lovely card and that little bear is adorable! Marlies

Aida Ferreira disse...

Lindo! Guida. Bjs

Elise disse...

Awwww my dear Guida! I so love this image .. and your card is absolutely DARLING!!!!!!

Hope you are doing very well sweetie!

Big hugs,
Elise

Unknown disse...

Está super fofo =)
Beijinho