terça-feira, 26 de agosto de 2014

Mini-álbum Botanical Tea (com Flaps)

Olá a todos! Venho mostrar-vos um álbum que fiz, há já algum tempo, num workshop "virtual" com a Marina Ribeiro. Eu explico: Não me era possível, de modo algum, estar presente no workshop na Fios de Alfazema para fazer este álbum. A doce Marina, fez-me um kit, para eu fazer o álbum, não fosse eu chorar, ou fazer alguma birra, eheheheheh.... Quero pensar que é um privilégio da nossa amizade de longa data (e uma ajudinha da Maria).

Agora digam lá: É lindo, não é?
Abre assim...
 E assim...

E ainda assim...

E a perspectiva dum lado, aberto:

E em pé, numa tentativa meia frustrada de o mostrar todo (precisava de um workshop de Fotografia Básica):

Espero que gostem, eu acho-o lindo e divertido, tanto de fazê-lo, como manuseá-lo.
Beijinhos a todos, boa semana.

5 comentários:

Concepción disse...

Felicitaciones!! es precioso!!!.
Besos

PinkandFun disse...

Uau Guida! Que lindo!

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida!
Como sempre ficou muito bonito. Gostava de saber fazer um como este, mas acho muito complicado.
Beijo
Milai

Elise disse...

Oh my goodness Guida! Absolutely STUNNING project! I love all of your details on this too!!!!!!

Big Hugs,
Elise

Dena disse...

I really want to make this!!! Gorgeous!
Hugs, Dena