quinta-feira, 4 de abril de 2013

Esqueci-me...


Olá a todos! Não, não tenho desculpa!!! Pois é...Não é que me esqueci do 3º aniversário do meu próprio  blogue?  Nem sei como me descrever: Desnaturada? Sei lá... O certo é que, ultimamente, as palavras que mais pronuncio são: Esqueci-me... Eu sempre fui um bocadinho distraída (sempre, mesmo), mas desta vez  foi demais!!! A todos que (ainda...) me seguem, as minhas desculpas!

Ainda assim, quero agradecer-vos por me terem acompanhado nesta viagem que já dura há 3 anos (e gostaria que durasse muitos mais) e por me terem proporcionado muitas alegrias, ao aprender tantas coisas novas, por ter feito tão boas amizades.


E agora, vou "morrer" de vergonha para longe...
Obrigada a todos. Beijinhos.

13 comentários:

Kate's Stitches disse...

parabébs!

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida!
Não te incomodes com isso, as nossas cabecinhas já não são o que eram, e eu que o diga...eheheheheh.
Muitos parabéns e que estejas por aqui durante muito tempo. É sempre um prazer vir a este teu cantinho.
Beijinhos
Milai

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Guidinha

É impossível não te perdoar, ainda por cima com uma foto tão fofa.

Acontece às melhores, o que interessa é que não desistas do blog. Continuo a achar que são sítios especiais, personalizados e tenha pena que ultimamente, especialmente no nosso país eles estejam a ser tão desprezados, mas isso há-de mudar, quando passar a febre do Face.

Muitos parabéns e que as Pétalas da Margarida, durem muitos mais anos, lindas e viçosas.

Muitos beijinhos
Helena

Carla Lima disse...

Parabéns e venham mais muitos mais :)
é normal a gente esquecer-se ainda por cima agora com o face mas continuo a não deixar de vir :).
Uma feliz quinta feira bjkas

Filomena Silva disse...

Parabéns Guida!!!
Eu também sempre fui distraida,mas ultimamente esqueço-me de tudo e mais alguma coisa.
Nestas ultimas duas semanas não faço outra coisa senão pedir desculpa por atrasos e esquecimentos.
Ainda bem que nunca pensei nisso do aniversário do blog, o meu foi criado e esteve imenso tempo em banho maria.
Beijinhos

Duendes disse...

Ola,
gostei do blog tudo muito gracioso...Parabens pelo 3° aniversario!!
beijocas e otimo final de semana.

♥ Nia disse...

Parabéns pelo blogversário :D

Poções de Arte disse...

rs... acabei de vir de um outro bloguinho que tb se esqueceu do niver. E eu tb esqueci do niver do meu.
Comentei lá que o blog devia nos avisar de alguma forma, assim não perderíamos a data.
Mas, parabéns e que vc continue muito tempo na blogsfera.

Abração.

Marta disse...

Felicidades por el cumpleblog.
Besitos guapa

Maria Tavares disse...

Oh pá, então parabéns acompanhados de um grande pedido de desculpas por só aparecer agora :)

Beijinhos

Maria Tavares disse...

Oh pá, então parabéns acompanhados de um grande pedido de desculpas por só aparecer agora :)

Beijinhos

Márcia disse...

Olá Guida, ri-me muito de teu esquecimento, mas acontece, mesmo atrasado deixo os parabéns, adoro seu cantinho, que ele tenha vida longa, muitos beijos querida!!!

Angela Rubens disse...

Olá querida, acontece, eu nunca lembro do meu rsrsss. Lindo seus trabalhos,já estou te seguindo. Qdo tiver um tempinho me visite e se gostar me siga tbm. BJs.
www.angelabordados.blogspot.com