domingo, 10 de fevereiro de 2013

Caixa Pai Natal e Mais uma Caixinha com Sabonete

Olá a todos! E, como prometido, aqui estou eu a mostrar-vos ainda uns últimos trabalhinhos de Natal.
Uma caixa com um guardanapo que eu acho lindo, com um Pai Natal e muitas goluseimas...Sim sou gulosa...É difícil-me resistir a um chocolate, se não impossível...


E mais uma caixinha com o sabonete condizente, com uns anjinhos fofos, fofos...
Não, ainda não me fartei destas caixinhas e dos sabonetes eheheheh!!!!!!


Pronto, desta vez acho que acabámos com as coisinhas de Natal. Mas não totalmente, porque tenho uma lista de coisas "A fazer", que gostaria de ir fazendo durante o ano, que inclui peças natalícias. Veremos se consigo...
A todos uma boa semana, esperemos que chova menos que neste momento em Lisboa.
Beijinhos!!!

13 comentários:

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Olá Guida,lindo seus trabalhos!!!!Também gosto de decorar sabonetes,ficam muito lindos não é mesmo? Alem de ser um coisa gostosa de fazer!!!Bjos.

♥ Nia disse...

Adoro a caixinha com o pai Natal :)
Lindos trabalhos, parabéns!

Karla disse...

Bom dia Guidinha,
lindas as caixinhas adorei os anjinhos, lindo. Fazes tudo tão lindo.
Beijinhos
Carla

Scrap disse...

Bm dia Guida, sua caixinha do pai Natal ficou linda, parabéns ! também amo chocolates... como resistir, e para que resistir ???? rsrs faz bem para a saude ...
otimo dia

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida!
Todos estes teus trabalhos de Natal ficaram um encanto. Não é para admirar pois também sofres da doença da perfeição...eheheheheh
Beijos
Milai

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Guidinha

Tão lindos e super perfeitos. Adorei!

Beijinhos
Helena

O meu pensamento viaja disse...

Guida, são lindos, originais ( e difíceis) os seus trabalhos. Grande artista.
Muito obrigada pelo comentário carinhoso. Significa muito para mim.
beijinhos

Marta disse...

Unos trabajos preciosos,las cajas y el jabón, maravillosos.
Besitos guapa

Reyes ♥El telar de mi abuela♥ disse...

Te quedaron preciosos!!!
Te felicito.
Besitos desde Tenerife con mucho cariño.

HelôZanardi disse...

Guida,
Vim te fazer uma visita e por aqui fiquei. Que lindas estas caixas com sabonetes!! Tu arrasas na decoupage. Parabéns pelo blog, pelos trabalhos e pela forma como escreves, é como estivéssemos sentadas lado a lado conversando!! Num dos teus post falas em um charão, é um trabalho vermelho, o que é, como é feito? Meu sobrenome por parte de mãe é Charão, fiquei muito curiosa!!
Um grande abraço,
Beijos,
Helô

Maria do Céu Matos disse...

Lindissimo!!!

Marta disse...

Unos trabajos preciosos, la caja me ha encantado.
Besitos

Angela Rubens disse...

boa tarde flor, seja bem vinda em meu blog, bjs