terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tabuleiro Little Snow

Olá a todos! Como já vos tinha dito, no sábado fui à Fios da Alfazema, a loja da nossa queridíssima Maria, fazer mais um workshop de pintura country, dado pela doce e paciente Helena.

A bonequinha é uma fofura, como podem ver pela foto do meu tabuleiro. Na semana passada chamei-lhe Little Grey, porque fui traída pela memória e fiquei convencida que o casaquinho era cinzento. Afinal é verde... Assim, resolvi mudar-lhe o nome para Little Snow:

Foi necessária toda a concentração:

Aqui está a Helena a dar o seus conselhos preciosos. Leia-se: a pintar o que não estava bem. Sim, porque se não está como a Helena quer, passa-se uma "esponja" e faz-se de novo. Ah, pois é!

A habitual foto de grupo, sem a Maria que não gosta muito de máquinas fotográficas, mas não perde um workshop de pintura country:

Desta vez tivémos uma inovação muito engraçada: um Certificado de Participação. Aqui está o meu, para verem que eu não chumbei, apesar de ser um bocadinho cábula :)))

E assim se passou um dia inteiro. Muito bem passado mas muito cansativo. Para mim valeu a pena. Obrigada Maria e Helena, adorei! E obrigada a todos as outras meninas, a Helena (Aboborinha Madura), a Carla, a Vanda, a Maria e a Susana, pela boa companhia.
Beijinhos e boa semana para todos!

11 comentários:

♥ Nia disse...

Que doce!! Pintura tão linda =)
Parabéns pelo trabalho!! Lindo :D

Natalia Díaz Urra disse...

Qué hermoso trabajo Guida, me encanta el rostro dulce de tu muñequita de nieve, preciosa! Qué entretenido que tengas la oportunidad de participar en estos talleres, me parece una iniciativa maravillosa. Ojalá más cosas como estas existieran en mi ciudad. Un gran abrazo lleno de cariño y de nuevo, felicitaciones por el hermoso trabajo que hiciste. Bravo por esas manos de hada!

Handmade Dreams disse...

Minha querida amiga, O teu Little Snow ficou lindissimo, mesmo parecido com o meu ;) rsrsrs
Adorei estar ctg.
Bjinhos doces

Fernanda Correia disse...

Eu também queria, mas era areia de mais para a minha camionete, nem juntando atrelado.
lindo, antes de fazeres outro, fala comigo que tive uma ideia.
Beijos

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida!
Tive muita pena de ter falhado mais este WS. O teu tabuleiro ficou lindo.
Bj
Milai

Karla disse...

Bom dia Guidinha,
ficou linda a tua Little Snow, e tens razão valeu a pena tanto trabalho porque o resultado foi altamente compensador.Parabéns adorei,temos que repetir, certo?
Milhões de beijinhos
Carla

xandartes disse...

Ficou lindo o seu Little Snow,é um trabalho muito bonito,parabéns.Beijocas

Cecilia disse...

Muy linda pintura, me encanta hacer cursos y aprender cosas nuevas.

Cariños
Cecilia

Jujubinha Artesanato disse...

Que lindo Guida! Amei!
Parabéns! Merecestes o certificado!!
Lindo lindo lindo lindo!
Doce como o natal...

Ana Vargas disse...

Olá Guida!
Ficou um amor o teu boneco! E o tabuleiro também ficou lindo!!!
bjinhos.
Ana.

Pintinhas disse...

Podia ser Snow Green...

Gosto muito de ver os vossos encontros.