sábado, 9 de abril de 2011

Ovo de Páscoa com Laço

Olá a todos! Venho mostrar-vos um ovo de Páscoa craquelado com patina dourada, com um laçarote também dourado, que gostei de fazer.

Espero que também gostem.

E agora vou contar-vos uma surpresa muito engraçada que tive esta semana. Não sei se já repararam na barra lateral do meu blogue mas, à vezes participo em alguns sorteios que há em alguns blogues que visito e sou seguidora. Claro que nunca ganhei nada. Ah! Ah!...Até à semana passada, em que ganhei este kit de ponto cruz, com uma moldura em forma de casinha de bonecas, que achei muito engraçado, no sorteio de inauguração do Sótão da Xana:
Obrigada, Xana. Adorei! Não sei quando vou ter tempo para o fazer, mas quando o tiver pronto, eu depois mostro como ficou. Beijinhos a todos e bom fim de semana!

26 comentários:

GOSTO DE FAZER ARTE disse...

Olá, boa tarde!
Magnífico o ovo craquelado, mto lindo! Parabéns!
Abç
Mércia Faustino

Adelaide Mesquita disse...

Olá Guida!
O ovo está simplesmente elegante. Gostei muito.
Parabéns pelo que ganhaste. Vais ver que ainda vais fazer um trabalho bem bonito. Precisava-mos de mais tempo, não é?
Bj
Milai

Nuestras meriendas y manualidades disse...

Hola, es uno de los huevos que mas me ha gustado .precioso
Besos:Mayte

Pintinhas disse...

Que SSSSSSSSSSSSoooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeee!
Parabéns! por tudo !

adorei o ovo ficou parecido com um!

Pintinhas disse...

esquecime-me do eeeeeeeeeeeee de sorte!

Maria Tavares disse...

Olha que é mesmo giro. Vamos lá meter mãos às agulhas para fazer o quadrinho!

Beijinhos
Maria Tavares

Fernanda Correia disse...

Sim, o teu ovo está magnifico, mas eu quero ver a fada !!!!!
Ai de ti !!!!

PaulaLusa disse...

Ficou bem giro o teu ovinho, apetece abrir e espreitar lá para dentro ;)
Parabéns pela "hora da sorte" :)
Jinhos
Paula

Mary C.M. disse...

Olá Margarida,
ficou um ovo de ouro com esse craquelado !!! lindo
Bjinhos e bom domingo

os meus hobbyes!!! disse...

Olá´Guida!!
Esse ovinho está bem bonito...Tá cheio de amêndoas,ou não?
É que se tiver,e o tiveres aí em casa sempre podia lá ir comer alguma,com tanto que eu gosto...
Tá tudo bem??
bjinhos

Lia disse...

Olá Guida.
Muito bonito o ovo, muito elegante.
Bjs
Lazer&Fazer

xandartes disse...

Que ovinho lindo.Queremos ver agora o ponto cruz :)
Jocas

Unknown disse...

Passa lá no Blog tem um selinho pra vc...

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Guidinha

O ovo ficou lindo, com muita classe. Gostei imenso.
Parabéns pelo prémio. É bem fora do vulgar.
Beijinhos
Helena

VITA disse...

Bom dia
Gostei muito do ovo está com muito charme
Beijos

Ana Vargas disse...

Olá Margarida!
Ficou lindo o teu ovo, eu cá não me entendo nada com os craquelados, mas estou a ver que te sais lindamente!
Esse ponto cruz, vai dar trabalhinho, mas é muito giro!
Bjinhos e boa semana,
Ana.

Nile e Richard disse...

Oi Margarida.
Está muito bonito.
Ainda não tinha vistro craquelado.
Parabéns pelo kitts.
Boa semaninha para voce.
bjtos.Nile.

Savi disse...

Olá Guigui
tudo bem amiga!!...espero bem que sim. O teu ovo está lindoooooooo gosto imenso dessa combinação ficou muito chic.Parabéns pelo teu prémio acho que a sorte também bateu à tua porta.
Beijinhos continuação de boa semaninha.
Savi

Sandra Caleia disse...

Olá Guida,

O ovo ficou lindo e muito elegante.

Bjos e óptima semana
Sandra

Helena Varandas disse...

Olá Guida!
O teu ovo ficou super elegante e bem lindo.
O quadro em ponto cruz é bem lindo agora é só pôr as mãos na agulha e, como vês a sorte por vezes aparece.
Beijocas grandes e boa semana
Helena

Soraia Melo disse...

Ola minha querida....adorei o ovo..super bem elaborado, parabens!
E que legal que ganho um sorteio tb, fico feliz por voce...o grafico é lindissimo!
beijinhos minha doce amiga e obrigada pela amizade, carinho e atenção de sempre!
Boa semana pra vc,
beijinhos
So *Ü*

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi querida
Um trabalho de mestre,adorei....
De muito bom gosto
Bjssss

gatapreta artesanato disse...

Olá Guida!
Obrigada pelo comentário!
Mais um ovinho delicioso!!
Beijinhos
Cláudia

Karla disse...

Parabéns Querida Afilhada, o ovo está lindissimo um requinte de bom gosto.Parabéns também pelo prémio.
Obrigada pela visita e pelo comentário.

Milhões de beijinhos
Carla

guida disse...

Olá Margarida!
Está lindíssimo o seu ovo! Eu este ano ando muito marota sem tempo para nada e não fiz nada de Páscoa!... Não sei se os meus ntos não se vão zangar... mas não há tempo para tudo!.Obrigada pelo seu comentário ao mqu quadro das Magnólias! Obrigada!
Beijinhos
Guida

Valquiria Paulo disse...

Oiii se der tempo coloca o gráfico pra gente copiar no teu blog, beijinhos!