segunda-feira, 18 de abril de 2011

A Minha Alegre Casinha

Olá a todos! Aqui estou eu com a minha alegre casinha, feita no sábado passado num workshop na Fios de Alfazema , dado pela Ana Dias Vaz. Como sempre, foi um tempinho muito bem passado, onde aprendemos a fazer coisas bonitas, sem dar pelo tempo passar.

Trabalhou-se com afinco: Aqui, como não podia deixar de ser, a foto de grupo (já não estamos todos, porque duas meninas tiveram de sair mais cedo) : Eu e a Carla, exibindo com orgulho os nossos trabalhos: A agora, só para se rirem um bocadinho, e para não dizerem que desta vez não tenho uma fotografia parva (sim, porque antes de ir tomar o café e a fatia de bolinho da querida Maria, certifiquei-me que não havia nenhuma máquina pronta a disparar eheheh), aqui está esta, em que fiquei a falar. Tinha que ser, não é verdade? No final, ainda tivemos "direito" a um mini-workshop de como fazer uma magnífica rosa em E.V.A., dado pela Maria, que não vos posso mostrar, porque me esqueci do molde na loja. Quem me conhece não estranha, porque já sabe que eu sou um bocadinho distraída :)))

Como de costume, agradeço a Maria toda a sua amizade, disponibilidade, simpatia e à Ana, que é sempre uma professora simpática, amorosa, eficiente...

Beijinhos para todos e boa semana!

26 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá afilhada linda

Bem alegre e muito linda a tua casinha. Mais um Sábado muito bem passado não foi?
A tua casinha ficava muito bem no Comdomínio dos Passarinhos que eu estou a fazer, hi, hi.
Não ligues... é só inveja (mas da boa).
Fico à espera de ver os TPC's do Scrap. Toca a mostrar-nos essas ideias que andam na tua cabecinha.
Beijinhos
Helena

Artes Ideias e Dicas disse...

Olá, gosto muito da casinha está uma obra de arte!
Beijos
Alice Marques

xandartes disse...

Está muito bonita,agora toca a praticar o scrap,com a sua habilidade vamos ver trabalhos lindíssimos de certeza.Jocas

Nile e Richard disse...

Oi Margarida.
Linda casinha,adorei.
Parabéns pela participação.
bjtos.Nile.

VITA disse...

Alegre e muito bonita esta casinha.

Parabens
Beijos

Ana Dias Vaz disse...

Margarida...estou babada com o teu simpático comentário...!!!!
Mas o que mais me alegrou no meio disto tudo foi ouvir dizer "estou a adorar fazer isto"...e "nem dei pelo tempo passar".
Foi realmente mais uma manhã a caminhar para a tarde muito bem passada, no meio de amigas!!!
Beijinhos...
Ana Dias

Sandra Caetano disse...

Olá Guida,

Ficou super gira a tua casinha...agora quero ver mais...!!!


Bjs
Sandra

Fiosdealfazema disse...

Era o que faltava que não tivesses nada guardado cá na loja :) Vou ver se ainda to mando hoje.
Quanto ao WS fico muito contente que tenhas gostado.

Beijinhos
Maria Tavares

Quenina disse...

Olá Margarida,
adorei a sua casinha , ficou lindaaaa!!

Ficou uma linda obra de arte..parabens..

Beijinhos e uma Feliz Pascoa...

os meus hobbyes!!! disse...

Está muito bonita,está mimosa..
Mas como sempre,és das últimas a por as fotos...
E os ovos quando aparecem??
bjinhos

PaulaLusa disse...

Mas a casa é enooooorme! Quando vi os preliminares para este ws, pensei que fosse uma casa pequenita, mas é bem grandinha e liiiinda. CLARO que não podia faltar um "apanhado" teu :)
Jinhos doces!
Paula

Lia disse...

Que bonita ficou a sua casinha. Fofa mesmo.
Essa tecnica ainda não aprendi....as coisas levam mais tempoa chegar aqui ao Norte.....rssss.Mas adorei.Bjs e boa semana
LazereFazer

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Amei a tua casinha tão romantica e delicada.

Assim como adoro ver as fotos dos workshops .Ocasião em que posso ver as meninas e sempre encontro todas bem satisfeitas. Vc está super bem na foto e não tem nada de parva.hehehe Vou te contar um segredinho: não gosto de tirar fotos pois não sou nada fotogenica.:)

Se eu não puder voltar a tempo já deixo os meus votos de uma doce páscoa a vc e sua familia

Beijinhos

Ana

Mary C.M. disse...

Olá Guida..
Muito linda a tua casita...assim não há passarinho que não queira passar por lá..e venham mais assim!!!
bjs

Mary C.M. disse...

Guida...as flores são em tecido...:o) parecem de biscuit? sobre isso tenho outro trabalhito para breve..logo o verás..
Bjs

Adelaide Mesquita disse...

Olá Margarida!
Mais um dia que já vi que foi muito bem passado e também muito produtivo a avaliar pelas casinhas feitas.
A tua está um perfeito "doce"
Bj
Milai

Rute disse...

Ola amiga, que inveja desses dias tao bem passados e onde se aprende a fazer peças tao lindas
A sua casinha ficou linda, mas o que é que voce faz que fique mal feito? Nada né.
Beijinho e uma boa pascoa
http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

GRAÇA disse...

Guida lindo que ficou a casa dos passarinhos
Venho desejar-te uma Páscoa muito doce e com muita paz e amor
Tens selinhos no blog da minha kika para ti
Beijinhos e ronrons da Kika
Graça

Elaine Ligero disse...

Margarida,
Sempre acompanho o blog da Maria e via você nas fotos... Hoje, por acaso, clicando nos blogs, encontrei o seu. Que bom! Agora sou sua mais nova seguidora...
Abraços,
Elaine Ligero
Bell'Arte - Brasil

✿MIUÍKA✿ disse...

Minha querida amiga,muito obrigada pelo carinho e apoio nos comentários,amei os teus trabalhos,a casinha de passarinhos é linda,parabéns amiga.
Para ti um grande beijinho...Miuíka

Soraia Melo disse...

Que linda casinha amiga e vc ficou divina na foto..adoro acompanhar seus WS :)
E obrigada pelo carinho e apoio, viu?
beijinhos e um lindo dia pra vc Guidinha
*Ü*

Linda disse...

Olá!
Páscoa... momento de união, de parar para refletir, de ver a vida de maneira diferente, de ver gente como a gente. Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da Vida.

Peço desculpa por mandar a mesma mensagem para todos mas assim é mais fácil, o importante é que não me esqueço de vocês.
FELIZ PASCOA
Beijinhos
Linda

VITA disse...

Passei para lhe desejar Boas Páscoas!!
Beijos

Karla disse...

Bom dia Querida Afilhada,
é mesmo uma alegre casinha e linda, linda.Muitos Parabéns.
Aproveito para desejar uma Santa Páscoa muito cheia de Paz (e docinhos)junto de todos os seus entes queridos.
Milhões de beijinhos

Carla

SoBijoux disse...

Esta casinha ficou um encanto!Super delicada. parabéns!
Aproveito para desejar uma Boa Páscoa.
Bjs
Ione

Helena Varandas disse...

A tua casinha ficou linda Margarida adorei, beijocas grandes
Helena