sábado, 26 de junho de 2010

Caixa da Menina com o Urso

Olá, hoje venho mostrar-vos uma caixinha com uma menina e o seu ursinho de peluche. É pequenina, mas levou uns docinhos dentro e ficou uma doce oferta.

Bom fim de semana para todas.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mais uma caixinha com sabonete

Olá, meninas! Como parece que é desta que o verão está a chegar, fiz mais uma caixinha com um sabonete cheia de pequeninos amores perfeitos. A parte de baixo com craquelé:

E a caixa aberta com o dito cujo :

Espero que as florinhas ajudem o bom tempo a ficar, porque as férias estão quase aí .
Beijinhos e um bom resto de semana para todas!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

O Meu Primeiro Biscornu

Olá!!! Em primeiro lugar, quero agradecer a todos o carinho e força que têm dado, desde que me meti nestas andanças do blogue. Tenho conhecido tantas pessoas tão fantásticas, carinhosas e de uma generosidade que nunca esperei encontrar. Não tenho palavras que cheguem para vos agradecer o vosso apoio e os comentários tão queridos que dão tanta vontade de continuar a aprender cada vez mais e a fazer sempre melhor. A todos o meu muito obrigada!!! Desculpem-me, não queria fazer distinções, mas não posso deixar de sublinhar a amizade e santa paciência da Maria e da Helena, minhas madrinhas.
Hoje venho mostrar-vos o meu primeiro biscornu, acabadinho de fazer. Biscornu, alfineteiro, chamem-lhe como acharem melhor. O certo é que voltei a apanhar o bichinho do ponto cruz e acho que este não será o último que vou fazer, porque encontrei esquemas tão giros na net, que me apetecia fazer já outro... e outro... e outro...

Beijinhos e bom fim de semana!

domingo, 6 de junho de 2010

Tabuleiro do Galo

Olá! Este tabuleiro com o galo faz-me lembrar os desenhos do artesanato Português, não acham?

Beijinhos e boa semana para todos!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Dia da Criança

Olá, crianças! Fica aqui uma Kitty para todas as meninas, com desejos de um bom dia da criança.

Beijinhos.